Blog melhor visualizado no Mozilla Firefox!

23 dezembro 2010

Pré-venda do tablet ExoPC da Microsoft.

ExoPC
       
        O mais novo tablet da Microsoft já está disponível para compra na loja online da empresa, custando a bagatela de US$ 699,00 (cerca de R$ 1.200,00). Com entrega prevista para ser liberada no início da semana que vem, o ExoPC deve ser mais uma opção de presente para este Natal, mesmo que chegue um pouco atrasado. Como acontece normalmente, a loja online vende o aparelho apenas para os Estados Unidos, ainda sem previsão de chegada ao Brasil. Confira a seguir as principais especificações técnicas desse aparelho, para escolher melhor seu novo tablet:

Venda apenas na cor preta
  • Tela sensível ao toque de 11.6 polegadas HD LCD;
  • Processador Intel Atom Pineview-M 1.66 GHz, L2 e cachê de 512 KB
  • Memória de 2 GB DDR2 667 MHz
  • Disco rígido de 64 GB SSD P4
  • Sistema operacional Windows 7 Home Premium
  • Leitor de cartão SDHC de até 32 GB
  • 2 alto-falantes de 1.5 watts cada
  • Video Intel GMA 3150 com memória gráfica compartilhada
  • Duas entradas USB, uma para microfone e outra para fones de ouvidos, além da mini HDMI
  • Bateria de íon-lítio com duração de 4 horas no uso máximo
  • Câmera integrada de 1.3 MP com foco fixo
  • Wi-Fi 802.11b/g/n e Bluetooth 2.1
  • Dimensões de 29.4 x 19.5 x 1.3 cm em 940 gramas

Boot com Android

         Por ser um equipamento da Microsoft, o ExoPC traz o Windows 7 como seu sistema operacional, proporcionando todas as ferramentas para quem utiliza os produtos de Steve Ballmer. Porém, no vídeo abaixo, você confere o boot do Android 2.2 Froyo no tablet:
         




       Enquanto a instalação não está completamente “redonda”, características importantes como resposta da tela ao toque e conexão Wi-Fi já rodaram com perfeição. Afinal, quem é fã da Google coloca o sistema até onde ele não deve estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre as minhas postagens, seu comentário é fundamental para a avaliação e divulgação das mesmas.

Por favor:
• Não utilize palavrões;
• Não divulgue sites, blogs, produtos, marcas ...
O não comprimento das regras eliminará o comentário.